sábado, fevereiro 12, 2011

Neurastenia

Lamento abrir a primeira postagem deste blog com neurastenia, preferia imensamente começar pelo glamour, mas as circunstâncias me impedem...Me separar pela segunda vez de meu marido em um período de 1 ano e 2 meses, leva a gente, tipo imediatamente, para o patamar da neurastenia, e eu não sou, nem de longe, dessas pessoas que são iminentemente felizes e acordam dando bom dia para o sol, muito pelo contrário, sou dessas que precisa de um tarja preta now and than e as vezes chora escondida nos cantinhos.
Mas não, não estou triste, nem deprimida, estou assim...aliviada, porque fui até o fim com a minha história, porque esgotei as possibilidades, porque fiz o que pude e dei o que tinha de mais bonito para este momento de minha vida que hoje se fecha.
Meu estado de espirito não está dos melhores, claro, se colocar Brian Adams para tocar neste momento provavelmente terei pensamentos suicidas, então tomei a decisão sagaz de colocar "I will survive" para tocar e daqui a uns 10 minutos estarei dançando de camisola pela sala. Porque aos 32 anos você já aprendeu algumas coisas e uma delas foi que algumas escolhas são só suas e ninguém pode tirar isso de você e minha decisão de hoje é encarar com leveza o fato de que vou dormir sozinha em uma cama de casal e isso tem sim suas vantagens e, anyway, é o que tem para hoje, talvez amanhã eu precise de um tarja preta, ou quem sabe apenas assistir um episódio de Glee e colocar um esmalte vamp já me faça sentir melhor...veremos! Por enquanto vou continuar nos baby steps, vivendo um dia de cada vez como Scarlet Ohara faria!

2 comentários:

  1. Pri, eu te entendo. Afinal, somos librianas e do mesmo dia !!! Affff..... Sempre acreditamos que o "mundo" ou as pessoas podem mudar e damos chance. Muitas vezes, mais de uma. Vida que segue, choro que acontece, cara vermelha que aparece até q um dia vem um estalo e a página se vira e some de nossas vidas. Um tarja preta é ótimo para essas coisas tb. Tô dentro, por enquanto. Até o q não curtia, mas percebi que é animado...tô dentro. Hj eu acho o máximo ouvir Claudinha Leitte. Até para Salvador pnsei em ir (bom...convenhamos q no momento, o calor tá F....). Mas certamente, depois dessas intempéries, voltamos mais fortes. Somos bambus - envergamos mas voltamos à tona. Viva la Fenix. Viva eu, viva tu, viva tudo q é bom e o resto... vai tomar no c.....

    ResponderExcluir
  2. Identificação total Sharon, deve ser astrológica essa afinidade rsrs!!! A página se virou e que bom que virou, assim que se escrevem as novas histórias, que venham elas!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto