Algumas vezes na minha vida fui acometida pelo vil sentimento da inveja e na maioria das vezes era invejinha de cabelo, a primeira vez foi com a Lori Loughlin, a " Admiradora secreta", filme recorrente na sessão da tarde nos anos 80, quem lembra? Do fundo do baú...mas aquele cabelo brilhante, cheio e preto da Lori virou obsessão, devia ter uns 10 anos e lembro de pedir para minha mãe pintar meu cabelo, pedido negado, claro! Depois Lori cismou de ser loura, tomei abuso dela por ter pintado aquele cabelo sonho.
Depois, lá pelos 11, vi "Romeu e Julieta" de Zeffirelli e fiquei extasiada com 3 coisas no filme o cabelo da Olivia Hussey, a bundinha P.E.R.F.E.I.T.A do Leonard Whiting e a trilha sonora de Nino Rota, mas na época, o cabelo de Olivia me fez acreditar de fato que eu tinha que ter cabelos pretos, era destino e decidi que assim que minha mãe liberasse o Wellaton correria para uma farmácia e escolheria o preto mais preto que o peito do pé do Pedro.E a obsessão por cabelos pretos continuou e era reafirmada a cada aparição de Glória Pires, que naquela época tinha um cabelo que era um desbunde de lindo, lembra dela no remake de mulheres de areia?
Eu torcia pela Raquel |
E ficava lindo de todo jeito |
Mas foi Farrah Fawcett em as Panteras que me fez querer ser loira pela primeira vez e até hoje desejo esse corte de cabelo, mas nenhum cabeleireiro nunca acertou a mão dessas camadas...Inveja nível máximo!
Tempos depois Darryl Hannah em "Splash - Uma sereia em minha vida" cimentou de vez o desejo de água oxigenada em minha vida, e o frisado? Me lembro de alugar horrores minha mãe para ficar fazendo micro trancinhas no meu cabelo para frisar.
Hoje vivo feliz com meu cabelo, tenho meus dias de bad hair day, mas quem não tem?
Ainda busco o corte perfeito e o louro cinza que nunca alcancei, mas há tempos não invejo mais ninguém!
hahahaha.. seu cabelo é tão lindo! A cor ou um corte diferente ou os dois,rs, podem ser o pulo do gato!
ResponderExcluir